Geral
FOLIA DE MOMO
Orquestra Amigos do Frevo abre o carnaval 2018
Folia de Momo prossegue hoje
Da Redação - 12/02/2018
Foto/ Ascom
Público compareceu na abertura da Folia de Momo

Começou na noite deste domingo (11), a programação oficial do carnaval “Amor e Alegria no corredor da folia” organizado pela prefeitura de Picos, através da secretaria municipal de Cultura. A banda Orquestra Amigos do Frevo abriu a Folia de Momo na Avenida Beira, no bairro Boa Sorte.

Depois foi a vez de Guilherme Dantas se apresentar. A primeira noite de carnaval foi fechada com a banda Swing Top, que inicialmente não estava na programação.

Uma multidão lotou a primeira noite de festa da Folia de Momo Picoense. Confusões não foram registradas no local do evento.

O carnaval “Amor e Alegria no corredor da folia” terá continuidade na noite desta segunda-feira (12), com mais duas atrações: Banana Nativa e Banda Tô na Farra.

Para Folia de Momo 2018 uma estrutura de palco, som, luz, barracas, banheiros químicos e estacionamento foi montada na Avenida Beira Rio. Seguranças e policiais militares fazem a segurança no local.

Na primeira noite o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), não registrou ocorrências no corredor da folia. Já a fiscalização da Vigilância Sanitária apreendeu salgadinhos e bombons com a data de validade vencida.

Todas as noites o Conselho Tutelar está fazendo rondas na avenida. A secretaria municipal de Saúde (SMS), montou uma barraca onde distribui preservativos masculino e feminino.

Facebook
Publicidade