Geral
CORRENTE DO BEM
Comunidade do bairro Belo Norte faz campanha para ajudar no tratamento de menina de 11 anos com problema de coluna
Thaysllane passou por uma cirurgia e está internada na cidade de Teresina
Da Redação - 24/02/2018
Foto/ Arquivo Pessoal
Durante cirurgia a garota teve complicações cardíacas

Moradores do bairro Belo Norte deram início nesta sexta-feira (23), a uma corrente do bem com o intuito de angariar recursos para custear o tratamento de saúde de uma criança de 11 anos que reside no bairro e sofre de sérios problemas na coluna vertebral.

Filha do autônomo conhecido por “Baixinho do Peixe”, a pequena Thaysllane encontra-se internada no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, onde já passou por uma cirurgia para diminuir as curvaturas na coluna, mas acabou tendo complicações cardíacas.

De origem humilde, os familiares de Thaysllane estão sem recursos para acompanhar o tratamento da menina e comprar medicamentos, situação que comoveu vizinhos da família que decidiram fazer uma campanha.

Uma das ações que estão sendo desenvolvidas para angariar doações consiste em um carro rodando pelas ruas do bairro Belo Norte, reproduzindo um áudio relatando a situação, com voluntários pedindo dinheiro para ajudar no tratamento da menina.

Um bingo beneficente também está sendo organizado para ajudar no tratamento que propiciará que a pequena Thaysllane cresça saudável e feliz.

As pessoas de bom coração, de Picos e Região, que quiserem ajudar a família nesse momento difícil podem entrar em contato com “Baixinho do Peixe” pelo telefone (89) 99936-7439.

Doações de qualquer valor serão importantes para ajudar essa criança a viver e a continuar a sorrir. 

Facebook
Publicidade