Política
2,7 MILHÕES
Deputado Mainha atende pedido do vereador Afonsinho e destina emenda para calçamento de ladeira
Recursos serão destinados para o calçamento da ladeira do povoado Saquinho e Lagoa do Barro
Da Redação - 05/03/2018
Foto/ Assessoria de Imprensa Vereador Afonsinho
Políticos estiveram no lugar onde será realizada a obra

O deputado federal Mainha (Progressistas), atendendo um pedido do vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas), destinou emenda no valor de R$ 2,7 milhões para o calçamento da ladeira do povoado Saquinho e Lagoa do Barro, importante via que dá acesso a zona urbana de Picos. Os recursos também servirão para a pavimentação de dezenas de ruas do bairro Boa Vista.

O deputado esteve na cidade no último domingo (04) quando visitou a localidade em companhia dos vereadores Afonsinho e Toinho de Chicá, ambos do Progressistas, Renato (PR) e Dedé Monteiro (PPS). Também esteve presente o suplente Pedro Pio (Progressistas).

Para o vereador Afonsinho o calçamento daquela ladeira é a realização de um sonho das duas localidades, que remonta aos anos 1950. “Agradecemos ao deputado federal Mainha, por atender esse requerimento que é desde o começo do meu mandato, meu pai (ex-vereador Antônio Afonso) também já tinha feito esse pedido desde as suas outras legislaturas, então em nome do povo do povoado Saquinho e Lagoa do Barro, pessoal que sempre nos acompanha, agradeço, e também os outros colegas vereadores que sempre lutaram por isso”, declarou.

O deputado Mainha informou que está fazendo o trabalho de ponte entre o Governo Federal e o município de Picos. Ele citou que o povo dessas localidades e também do povoado de Samambaia dos Marques sempre sofreram com a lama do período chuvoso, mas agora o problema será solucionado.

Mainha falou ainda sobre os R$ 800 mil que está destinado para a Saúde do município de Picos, cujos recursos já estão na conta da prefeitura, além da ambulância do SAMU entregue no ano passado. “Com isso, sentimos que estamos fazendo a nossa parte de representar a cidade de Picos”, declarou.

Assessoria de Imprensa Vereador Afonsinho

Facebook
Publicidade