Polícia
OPERAÇÃO “PICOS SEGURA”
4º BPM realiza operação em quatro bairros de Picos
Fiscalização aconteceu nos bairros Aerolândia, Parque de Exposição e Pedrinhas e na PI 375
Da Redação - 11/03/2018
Foto/ PM
Ninguém foi preso durate as blitzen

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) voltaram a deflagrar operações simultâneas em vários bairros da cidade de Picos durante o final de semana.

Entre as 01h30min de hoje (11) e a noite de sábado (10) foram montadas barreiras policiais em quatro pontos do município.

As abordagens da Operação “Picos Segura” aconteceram nos bairros Aerolândia, Parque de Exposição e Pedrinhas.

Uma barreira policial também foi montada na PI 375, que liga Picos ao município de Santana do Piauí, na entrada da Avenida Vereador Titico Barbosa, que liga a rodovia estadual ao Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como bairro Morada Nova.

Durante as blitzen os policiais militares, da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), abordaram condutores de motocicletas e carros.

“Foram realizadas busca pessoal, revista em veículos e foram realizadas algumas autuações pelo fato dos condutores não estarem portando documento de uso obrigatório e equipamentos, no entanto, não foi feita nenhuma apreensão de veículos ou condução de pessoas nem apreensão de armas e drogas”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Facebook
Publicidade