Municípios
DEPUTADO ESTADUAL
Deputado Georgiano Neto visita Caldeirão Grande e fala sobre sua parceria com o prefeito Vianney
“Aqui nós temos uma parceria com o prefeito Vianney, que apesar de recente, cerca de cinco meses, já tem resultados”, frisou
Da Redação - 22/03/2018
Foto/ Cidadesnanet
Ao lado do prefeito, ele participou da missa de São José e do leilão

Atendendo ao convite do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, o deputado estadual Georgiano Neto visitou o município no último domingo, 18, ocasião em que participou da última noite de novena e missa dos festejos de São José e do tradicional leilão.

O parlamentar chegou a Caldeirão ainda a tarde e participou de um bingo beneficente em praça pública, cumprimentou populares, visitou algumas famílias e esteve reunido com correligionários políticos na residência do prefeito Vianney.

À noite, o deputado participou da missa e do leilão de São José, um momento de confraternização da comunidade. Essa foi a primeira visita do deputado Georgiano ao município, depois de firmada a parceria política com o prefeito João Vianney.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, o parlamentar falou da visita ao município. “É um prazer e uma honra muito grande estar presente em Caldeirão Grande do Piauí ao lado do prefeito Vianney, das lideranças políticas e poder estar prestigiando esse grande evento religioso que é o festejo de São José. Fiquei surpreso com a grande participação e feliz em saber que a religiosidade está tão presente nas famílias de Caldeirão”, disse.

Georgiano destacou resultados de sua atuação parlamentar em favor do município. “Aqui nós temos uma parceria com o prefeito Vianney, que apesar de recente, cerca de cinco meses, já tem resultados. Conseguimos junto a Secretaria de Segurança uma viatura para reforçar o trabalho da Polícia Militar, também já liberamos custeio para saúde no valor de R$ 100 mil. A expectativa é que agora no mês de abril nós possamos estar entregando mais uma emenda nossa, no valor de 112 mil reais para aquisição de uma patrulha mecanizada, um trator traçado e equipado com vários implementos para dar suporte especialmente ao pequeno agricultor. Além disso, em parceria com o deputado federal Júlio César, destinamos uma van para o transporte de pacientes no valor de 190 mil, e uma picape para estar dando suporte às equipes do PSF no valor de R$ 1160 mil”, relacionou.

O deputado informou, ainda, que já está assinada a ordem de serviço para a construção de 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica nas vias urbanas. “Estamos apenas aguardando apenas a liberação da operação de crédito por parte da Caixa Econômica com o Governo do Estado para darmos início às obras”, disse.

Georgiano deixou uma mensagem de otimismo. “São várias as ações do nosso mandato, em parceria com o Governo do Estado, em favor do município de Caldeirão Grande, atendendo às solicitações do prefeito Vianney. E hoje, ao visitar o município, trago uma mensagem de muito otimismo e confiança. Nós temos tido a alegria de estar contribuindo com ações concretas para melhorar a vida das pessoas em todos os municípios que nós representamos, e aqui em Caldeirão Grande não será diferente. Já fizemos várias ações em tão pouco tempo, e muito mais haveremos de fazer por esta terra”, finalizou.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade