Geral
LUTO
Morre comerciante “Chico Bom Gosto”
Ele tinha 67 anos e foi vítima de um infarto
Da Redação - 23/03/2018
Foto/ Arquivo Pessoal
Durante muitos anos ele promoveu festa no clube Mangueirão Bom Gosto

Veio a óbito na cidade de Picos nesta quinta-feira (22), o comerciante, Francisco Moura Luz, de 67 anos, que era popularmente conhecido como “Chico Bom Gosto”. Ele foi vítima de um infarto.

O corpo do comerciante foi sepultado na manhã desta sexta-feira (23), no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição. Antes uma missa de corpo presente foi celebrada na igreja de Nossa Senhora das Dores, no bairro DNER.

O velório de “Chico Bom Gosto” aconteceu ao longo da tarde e noite de ontem em uma residência de uma das filhas na Rua Francisco João do Santos, no bairro Catavento.

O comerciante teve cinco filhos do primeiro relacionamento com Maria Mirian Leal Luz, também já falecida. São eles: Valtânia Leal Luz, Valkenely Leal Luz, Valmary Leal Luz, Vânia Leal Luz e Valkécia Leal Luz Sousa. Atualmente ele era casado com a senhora Antônia Basília.

Mangueirão Bom Gosto

Nascido no dia 08 de maio de 1950, o comerciante, “Chico Bom Gosto”, ficou bastante conhecido na Região de Picos na década de 90 e início dos anos 2000 devido às festas que promovia em seu clube, Mangueirão Bom Gosto, que ficava localizado na Rua Oswaldo Cruz, nas proximidades do Rio Guaribas.  

(Foto/ Googlemaps/ Local onde funcionou o clube Mangueirão Bom Gosto)

Facebook
Publicidade