Geral
TRÂNSITO VIOLENTO
Grave acidente deixa seis pessoas feridas na BR 407 próximo a Paulistana
Com a forte colisão, os veículos foram arremessados para fora da pista e a camionete ficou totalmente destruída
Da Redação - 09/04/2018
Foto/ Cidadesnanet

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (07), entre um Caminhão Pipa e uma Camionete Hilux, na BR 407, distante cerca de 15 km da cidade de Paulistana, deixou 6 pessoas feridas. A reportagem do portal Cidades Na Net chegou ao local poucos minutos após o acidente, quando as vítimas ainda estavam sendo retiradas do veículo.

O Caminhão, que seguia no sentido Paulistana/Patos do PI, tentou realizar uma ultrapassagem na subida de uma ladeira, mas não conseguiu e ao tentar voltar para a mão, o carro derrapou na pista molhada e o veículo Hilux, que seguia no sentido contrário, terminou colidindo violentamente contra o caminhão.

 Na Camionete Hilux, de cor preta e placa OVC 9600, seguiam 5 pessoas de uma mesma família, o motorista, 3 mulheres e uma criança. Todos foram retirados do veículo com vida e aguardam a chegada do SAMU. A família retornava para Salvador, na Bahia, onde reside.

No caminhão, de cor vermelha e placa de Acauã-PI, estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos leves e permaneceu no local ajudando no socorro às vítimas.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade