Municípios
DINHEIRO EM CONTA
Prefeito Erculano Carvalho garante R$ 1,5 milhão em Emendas para realização obras em Geminiano
Recursos serão utilizados em obras de saneamento básico, calçamento, além de melhorias na Saúde, Educação e Esporte
Da Redação - 11/04/2018
Foto/ Portal O Povo
Prefeito também conseguiu uma Academia de Saúde para o município

Se o primeiro ano da administração “Governo de um Novo Tempo” já foi de muitas realizações, 2018 também promete ser de bastante trabalho em prol da população de Geminiano.

Em entrevista a nossa reportagem o prefeito, Erculano Carvalho (PP), disse que o município já conta com recursos, oriundos de Emendas Parlamentares, para o andamento de diversas obras.

“Nós temos várias Emendas dos deputados que o grupo apoia, os meus, por exemplo, Ciro [Nogueira (PP), Senador] e Iracema [Portela (PP), Deputada Federal], nós já temos mais de R$ 1,5 milhão em conta para fazer essas obras”, informou o prefeito.

De acordo com Erculano Carvalho, as obras a serem realizadas em 2018 são na parte de saneamento básico, saúde, educação e esporte.

“São obras que vão desenvolver o município, que vão fazer crescer e melhorar [...] e eu estou acreditando muito que em 2018 o Geminiano vai acontecer”, disse o gestor público.

O prefeito conseguiu também recentemente para o município, em parceria com o Ministério da Saúde, uma Academia de Saúde que será instalada no povoado Muquém.

“Como vocês são sabedores na parte da Saúde a gente já construiu seis UBS, temos mais duas prontas para inaugurar até o dia 15, estamos concluindo uma no Muquém, essa academia é para ser implantada no Muquém, além de uma praçazinha”, pontuou Erculano.

Ele concluiu informando que várias obras de cobertura poliédricas também estão previstas para serem realizadas em 2018.

“Essa obra está programada para as ruas do Centro da cidade, uma grande parte no Povoado Baixio da Cacimbinha e outra no Assentamento Barreiras, em torno de 20 mil m² de calçamento”, encerrou.

Facebook
Publicidade