Política
INCIATIVA DO VEREADOR SIMÃO
Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional do Jornalista será realizada nesta quinta-feira (12)
Solenidade acontecerá no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva
Da Redação - 11/04/2018
Foto/ Arquivo
Homenagem acontece em virtude do importante papel a imprensa, diz Simão

Uma iniciativa pessoal do vereador picoense, Simão Carvalho (PSD), homenageará a imprensa da cidade de Picos na noite desta quinta-feira (12).

Para lembrar o Dia Nacional do Jornalista, comemorado em 07 de abril, o parlamentar organizou uma Sessão Solene que vai acontecer no Plenário da Câmara de vereadores, a partir das 19h30min.

Simão Carvalho direcionou o convite aos profissionais de imprensa e acadêmicos dos Cursos de Comunicação Social das universidades Estadual do Piauí (Uespi) e Faculdade R. Sá.

A solenidade vai acontecer em quatro momentos: credenciamento, pronunciamentos, entrega de certificados de reconhecimento e coffe break.

Além do autor da inciativa, os demais membros do Poder Legislativo Picoense deverão participar da homenagem para os jornalistas de Picos.

“Era para ser uma homenagem maior para os jornalistas, porque a imprensa é que leva todas as informações e esclarecimentos para sociedade, se não fosse a imprensa a gente não saberia o que está acontecendo, entre outras coisas, daí a justa homenagem”, explicou Simão Carvalho.

Facebook
Publicidade