Política
CANDIDATOS LOCAIS
Vereador Afonsinho declara apoio a Belê e Mainha
Parlamentar apoiava os também Progressistas, Hélio Isaias e Iracema Portela
Da Redação - 12/04/2018
Foto/ Arquivo
Para vereador, candidatos locais podem conseguir mais recursos para obras em Picos

Na sessão ordinária desta quinta-feira (12), o vereador oposicionista, Afonsinho Guimarães (Progressistas), durante discurso na Tribuna da Câmara, disse que apoiará dois candidatos locais tanto nas eleições da Alepi (Assembleia Legislativa do Piauí) como da Câmara Federal.

“Estávamos apoiando o deputado Estadual, Hélio Isaias, onde por um entendimento nosso e do partido, o Progressistas, iremos apoiar agora a [suplente de] deputado Estadual, Belê Medeiros [Progressistas], que é dá terra, é de Picos”, informou o parlamentar.

Na avaliação do vereador, em uma possível eleição de Belê Medeiros, ele vai conseguir alocar mais recursos para realização de obras em Picos do que conseguia com Isaias.

“Foi uma satisfação trabalhar com ele durante oito anos, mas agora o partido e eu junto com meu pai [ex-vereador Antônio Afonso] e minha família, decidimos agora apoiar uma deputada de Picos, a Belê, por ser do nosso partido”, anotou Afonsinho.

No que diz respeito a Câmara Federal, o vereador disse que o grupo a qual pertencente apoiará a candidatura do suplente de deputado Federal, Mainha (Progressistas).

Anteriormente o grupo do vereador apoiava a deputada Federal, Iracema Portela (Progressistas), esposa do Senador, Ciro Nogueira (Progressistas), presidente nacional da sigla.

“Então o grupo do ex-vereador Antônio Afonso, junto com o Afonsinho, decidiu desta vez seguir 100% políticos da terra para dessa vez conseguimos com esses deputados um hospital que o povo tanto almeja e um colégio de grande porte e de qualidade como o de Oeiras”, concluiu o progressista.

Facebook
Publicidade