Polícia
OUSADIA
Homem com arma de brinquedo é preso acusado assaltos em série
Suspeito tinha roubado pelo menos três vítimas
Da Redação - 14/04/2018
Foto/ PM
Material encontrado com Rondinele

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam um homem acusado de cometer dois assaltos utilizando uma pistola de brinquedo. Os roubos e a prisão aconteceram na noite desta última sexta-feira (13).

Rondinele Lima de Sousa, de 24 anos, foi preso nas proximidades da Clínica de Urgência, no bairro Catavento, por volta das 20h30min. Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, uma mochila, três aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 44 reais e dois litros de gasolina.

O suspeito confessou que antes de ser preso cometeu dois assaltos: um na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, próximo a Pível, e outro na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, nas proximidades do Fórum.

No último assalto Rondinele roubou um telefone celular de um homem. Já na primeira ação criminosa ele subtraiu um celular e uma carteira de dois homens.

O suspeito e os produtos foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Conforme informações do 4º BPM, o acusado informou que os dois litros de gasolina que ele portava “seriam para colocar em alguma moto que pretendia roubar durante a noite”.

Facebook
Publicidade