Municípios
INCENTIVO AO ESPORTE
Chega ao fim campeonato de futebol amador promovido pela Prefeitura de Alagoinha do Piauí
Prefeito, Jorismar Rocha (PT), acompanhou a final entre as equipes Barras e São Paulo
Da Redação - 17/04/2018
Foto/ CG Notícias
Equipe da Barra sagro-se campeã

Em uma partida emocionante, Barra e São Paulo, disputaram na tarde deste domingo, 08, na Casa de Campo, a grande final do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, competição com total apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através do prefeito Jorismar Rocha (PT), do vice Cícero Alberto (PRP) e da Divisão Municipal de Esporte e Lazer.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DA FINAL!

A decisão, parte da programação em comemoração ao aniversário de 32 anos de emancipação política de Alagoinha do Piauí, comemorado nesta segunda-feira, 09, reuniu admiradores do futebol amador do município e cidades vizinhas, que lotaram o entorno do campo para assistirem a partida.

Diversas autoridades políticas prestigiaram a grande final do 19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí como o prefeito Jorismar Rocha, o vice-prefeito Cícero Alberto, o presidente da Câmara dos Vereadores Luis Alves, os vereadores Samuel e Verílson, o deputado estadual Rubem Martins, a secretária de Educação e primeira dama Anatália Rocha, o secretário de obras Alberto Sá, dentre outros.

Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo truncado, com boa marcação em ambos os lados, quando as oportunidades de gol surgiram os atacantes não souberam aproveitar. A Barra chegou a marcar por duas vezes, uma no primeiro tempo, com Bruninho, e outra na etapa complementar, com Bismarkis, porém, nas duas ocasiões foi marcado impedimento e os gols foram anulados. Nos minutos finais da partida, e quando todos já davam por certo que o título seria decidido nos pênaltis, o atacante Bruninho, abriu o placar para a Barra. O São Paulo partiu para o ataque em busca do empate, mas não obteve êxito e ficou nisso, final de jogo, Barra 1 x 0 São Pualo.

Além do troféu e medalhas, como forma de apoio e incentivo ao futebol amador, o time campeão, Barra, levou, também, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.500. O vice-campeão, São Paulo, também recebeu troféu, medalhas e a premiação de R$ 1 mil.

Também foram premiados o jogador Zanio, da Barra, como melhor jogador do Municipal,; Chaga, da Barra, como melhor goleiro; e o jogador Dondon, do OPDA, como jogador revelação e artilheiro do campeonato.

CG Notícias

Facebook
Publicidade