Polícia
OPERAÇÃO PICOS SEGURA
4º BPM intensifica a fiscalização de veículos e condutores em várias partes da cidade
Blitz foi realizada próximo a ponte da Prefeitura
Da Redação - 17/04/2018
Foto/ PM
Barreira na Rua Marcos Parente, próximo a ponte

Com o objetivo de tirar de circulação armas, drogas, veículos frutos de crimes e foragidos da Justiça, o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), voltou a intensificar as barreiras policiais nas ruas da cidade de Picos.

No início da tarde desta terça-feira (17), uma blitz foi realizada na Rua Marcos Parente, o trecho depois da ponte sobre o Rio Guaribas, e na Rua Francisco Dantas, ambas no bairro Boa Sorte.

Ações semelhantes aconteceram na Avenida Cícero Duarte, que liga a BR 316 ao bairro Parque de Exposição, na zona Leste do município.

(Foto/ PM/ Policiais verificam documentação de carros no bairro Boa Sorte)

Durante a fiscalização, que também faz parte da Operação Picos Segura, foram abordados tanto condutores de motocicletas como de carros de passeio.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, já declarou várias vezes que essas blitzen não têm a intensão de apreender veículos com emplacamento atrasado ou autuar condutores irregulares, mas sim flagrar a prática de delitos.

“Blitz realizada hoje à tarde nas proximidades da Ponte que dá acesso a Prefeitura Municipal de Picos. Nossas operações Picos seguro continua”, ressaltou o Comandante.

(Foto/ PM/ Blitz na Avenida Cícero Duarte que liga a BR 316 ao bairro Parque de Exposição)

Facebook
Publicidade