Geral
CAPACITAÇÃO
Fundação Hospitalar promove capacitação para profissionais de Picos
O cronograma inicia dia 23 de abril e segue até 20 de junho. Ao todo, serão 18 encontros
Da Redação - 19/04/2018
Foto/ Ascom FEPISERH
Capacitação abordou todo o processo de limpeza e esterilização de materiais manuais e automatizados do hospital

A Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) realizou nesta quarta (18), uma capacitação com os profissionais do Centro de Material e Esterilização (CME) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ministrado pela enfermeira Érika Farias, integrante da direção técnica da Fundação, o treinamento enfatizou todo o processo de limpeza e esterilização de materiais manuais e automatizados do hospital.

Nara Nunes, assessora técnica da Fundação, explica que esse tipo de capacitação serve para otimizar os serviços, aumentar a produtividade, reduzir custos materiais e diminuir os riscos ocupacionais dos profissionais. "Vamos levar esses treinamentos e outros, com temas diversos, para todos os hospitais da nossa rede", acrescenta.

Ela destaca ainda, que a partir da próxima semana, começa uma agenda de palestras no Hospital Infantil Lucídio Portela em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem, por meio da educação permanente, onde serão abordadas várias temáticas da área. O cronograma inicia dia 23 de abril e segue até 20 de junho. Ao todo, serão 18 encontros.

Ascom FEPISERH

Facebook
Publicidade