Municípios
SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia Militar de Geminiano recebe nova viatura
A viatura foi conquistada por intermédio do ex-comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto, atendendo a um pedido do prefeito Erculano Carvalho
Da Redação - 22/04/2018
Foto/ Grande Picos
Prefeito e vice participaram da solenidade de entrega do veículo

O município de Geminiano foi contemplado pelo Governo do Piauí, através do Comando Geral da Polícia Militar, com uma nova viatura. A viatura foi conquistada por intermédio do ex-comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto, atendendo a um pedido do prefeito Erculano Carvalho, do vice-prefeito Luiz Gonzaga, da vereadora Maria das Graças e do líder político Antonio Gezimar Pinheiro, o “Azul”.

A entrega da nova viatura, uma caminhonete modelo Ford Ranger, foi feita nesta sexta-feira (20) em solenidade que marcou a entrega das chaves ao comandante do GPM, cabo Nobre, e contou com a presença de várias autoridades municipais e da população.

A segurança pública vem sendo uma das preocupações da administração do prefeito Erculano Carvalho. No início do ano, o 4º BPM destinou duas motocicletas ao município e outras medidas foram adotadas pelo gestor no sentido de melhorar as condições de trabalho dos policias que atuam na cidade, como a reforma e ampliação do prédio que abriga o GPM, obra realizada com recursos do tesouro municipal visando garantir conforto e comodidade aos policias.

O vice-prefeito Luiz Gonzaga ressaltou o empenho do ex-comandante Carlos Augusto em honrar o compromisso firmado e disse que quem ganha com o feito são os munícipes. “A chegada desse carro representa melhorias na segurança da população, pois, com certeza o trabalho ocorrerá de forma mais ágil”, frisa.

O prefeito Erculano Carvalho agradeceu ao Comando Geral e reafirmou o compromisso de fortalecer a parceria que já existe entre o município e a instituição. “Agradecemos aos parceiros que se empenharam para que pudéssemos conseguir mais esta ação positiva para nosso município, sabemos que é preciso muito mais para melhorar a segurança pública, porém, este veículo vai dar melhor suporte aos policiais e consequentemente melhor condição de atender às ocorrências”, pontua.

O Grupamento da Polícia Militar de Geminiano agora conta com quatros veículos, sendo eles dois automóveis e duas motocicletas.

Grande Picos

Facebook
Publicidade