Polícia
BR 316
Motoqueiro morre em Picos após cair e capacete sacar da cabeça
Com a pancada o homem de 30 anos sofreu traumatismo craniano e morreu no local
Da Redação - 15/05/2018
Foto: Googlemaps
Acidente aconteceu próximo a entrada da PI 242, que dá acesso ao município de Paquetá

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Picos, registrou apenas um acidente de trânsito durante o final de semana. No entanto, esse único acidente registrado no município picoense terminou com uma pessoa morta.

De acordo com o Inspetor da PRF, Jorge Madeira, o acidente, tipo tombamento de motocicleta, aconteceu no KM 293,1 da BR 316, no Povoado Mirolândia, na altura da entrada da PI 242, estrada que dá acesso ao município de Paquetá do Piauí, por volta das 08h10min do último domingo (13). A vítima, de iniciais GDS, tinha 30 anos, e trafegava no sentido Dom Expedito Lopes – Picos.

“Foi um acidente envolvendo uma Honda Titan com Placa de Dom Expedito Lopes. Ao passar em frente a entrada da estrada de acesso a Paquetá o condutor perdeu o controle e tombou juntamente com a moto. Na queda o capacete do condutor, que estava de capacete, mas não estava com a fivela lacrada, sacou fora e o condutor veio a bater a cabeça na pista o que causou traumatismo e provocou a sua morte imediata”, relatou Jorge Madeira.

Também segundo o agente da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, o motoqueiro era habilitado. “Foi acionada a perícia da polícia civil que compareceu ao local, fez a devida perícia e logo após a realização da perícia o corpo foi liberado para a funerária”, completou. 

Facebook
Publicidade