Municípios
MELHORIAS
Prefeito Dr.Zé Maria Assinou Ordem de Serviço de Reforma do SAMU
O Prefeito Dr. Zé Maria assinou no dia de ontem a ordem de serviço do SAMU de Ipiranga do Piauí
Da Redação - 15/05/2018
Foto: Meio Norte
Prefeitura está procurando melhorar os serviços em saúde em Ipiranga

O Prefeito Dr. Zé Maria assinou semana passada o termo de reforma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Cidade de Ipiranga, essa reforma busca melhorar o atendimento do SAMU à população Ipiranguense e trazer melhores condições de trabalho aos funcionários que prestam serviço na base do SAMU. Estavam presentes o Secretário Municipal de Saúde Tiago Leal, a Coordenadora Municipal do SAMU Francislene Leal

Depois da assinatura do termo o Prefeito Dr. Zé Maria, acompanhado do Secretário de Obras Francisco Márcio visitaram a base do SAMU para verificar como irá se feita a reforma. Com recursos próprios da Prefeitura a reforma é mais uma ação do Prefeito Dr.Zé Maria procurando melhorar os serviços em saúde na Cidade de Ipiranga.

Depois de adquirir uma Van para realizar o transporte da população de baixa renda para a realização de exames e consultas na Capital Teresina, outra atitude do Prefeito Dr. Zé Maria foi aumentar uma viagem a mais a Teresina, antes eram as segundas e quarta-feira as inda a capital, agora são três dias as idas dos pacientes para a realização de consultas e exames.

Meio Norte

Facebook
Publicidade