Política
CAFÉ COM PREFEITOS
Ex-governador Wilson Martins reúne deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em Picos
Representantes de 20 municípios participaram do Seminário de "Gestão Estratégica e Crescimento"
Da Redação - 18/05/2018
Foto/ Portal O Povo
Foto/ Wilson Martins fez uma explanação de 50 minutos

feira (18), durante um evento realizado pelo ex-governador, Wilson Martins (PSB). O Seminário "Gestão Estratégica e Crescimento", Café com Prefeitos, reuniu chefes do poder executivo de 20 municípios da Região de Picos. Deputados Federais e Estaduais, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas também marcaram presença.

O Seminário foi aberto com uma palestra ministrada pelo empresário, Sílvio Leite. Em sua fala ele deu várias dicas de como os gestores públicos podem trabalhar para melhorar cada vez mais as suas administrações. "O que tem que ser feito tem que ser feito e bem feito", frisou Sílvio Leite. 

Em seguida aconteceu a explanação do ex-governador e pré-candidato a Senador, Wilson Martins (PSB). Durante 50 minutos ele, com auxílio de um datashow, destacou vários pontos, projetos e episódios ocorridos quando oculpou o Palácio de Karnak. Neste sábado (19), o Seminário acontecerá na cidade de Parnaíba.

“O principal meio para se ter uma gestão eficiente é o equilíbrio das contas. E isso é feito através de muito planejamento e monitoramento das ações executadas. Quando estive à frente do Governo, monitorávamos mais de 600 obras em todo o Piauí, o que nos possibilitou a realização de grandes obras e programas que mudaram significativamente a vida das pessoas. Foram 4000 km de estradas feitas ou reconstruídas, o cofinanciamento da saúde, que possibilitava o repasse de verbas para manutenção de hospitais e postos de saúde, entre outras tantas ações”, ressaltou Wilson Martins. 

Também participaram do evento em Picos os deputados federais, Átila Lira (PSB) e Rodrigo Martins (PSB), os deputados estaduais, Luciano Nunes (PSDB), Robert Rio e Rubens Martins (PSB).

(Foto/ Portal O Povo/ Deputados participam  em Picos de Seminário sobre Gestão)

Facebook
Publicidade