Municípios
PARTICIPAÇÃO
Equipe da Prefeitura de Ipiranga participa de Encontro do Bolsa Família
A Equipe Intersetorial participou de encontro da SASC em Teresina
Da Redação - 22/05/2018
Foto/ Meio Norte

Nos dias 16 e 17 de maio, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes e a equipe que trabalha com o Programa Bolsa Família na Cidade de Ipiranga, participou do Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família, o evento aconteceu no Cardinalle Buffet em Teresina.

Na ocasião, esteve representando a Secretária Estadual da Assistência Social (SASC), Ana Paula, o coordenador estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Roberto Oliveira. Estiveram presentes, ainda, o Secretário Estadual de Educação, Helder Jacobina; além dos representantes do Governo Federal, Sergio Monteiro, da Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (Senarc); e Maria Fernanda Moratori, do departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde. Representando todos os municípios presentes, esteve a secretária municipal de Assistência Social do Município de Dom Inocêncio, Magda Santos.

O Evento foi uma iniciativa da Secretária de Estado da Assistência Social (SASC), o objetivo foi discutir estratégias para o aprimoramento da Gestão Programa Bolsa Família no Estado do Piauí.

Meio Norte

Facebook
Publicidade