Política
POLÍTICA
Wellington Dias reafirma apoio ao PRTB
“O PRTB é um partido que proporciona oportunidade para pessoas de todas as classes concorrerem na política”, frisou
Da Redação - 23/05/2018
Foto/ Ascom
O evento contou com a presença do governador Wellington Dias (PT)

O PRTB reuniu seus filiados nessa segunda-feira (21), na sede do partido, para apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal. O evento contou com a presença do governador Wellington Dias (PT).

Na oportunidade, Wellington Dias reafirmou o apoio ao PRTB no Piauí, que tem como presidente o deputado estadual, Fernando Monteiro, e enfatizou que juntos irão trabalhar em prol do Piauí com aliados. “O PRTB é um partido que proporciona oportunidade para pessoas de todas as classes concorrerem na política, já tem uma grande força e eu espero que cresça com as futuras alianças”, disse Wellington..

“O nosso interesse é, também, apoiar o governador. Estamos dialogando, vamos filiar mais cidadãos e buscaremos vencer a cláusula de barreira para eleger de três a quatro deputados. O PRTB é um partido que cresce não só no Piauí, mas no Brasil inteiro e tem como primordial a pátria e a família, além de ser um partido com ficha limpa”, ressaltou Fernando Monteiro.

Dentre os nomes dos pré-candidatos a deputado estadual está o do vereador, Caio Bucar e o já deputado estadual, Antônio Uchôa. Para deputado federal está o empresário, Candinho e o delegado Eduardo de Luís Correia.

(Foto/ Ascom/ O PRTB reuniu filiados para apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal)

Ascom

Facebook
Publicidade