Polícia
POLICIAMENTO
4º BPM intensifica blitzen na cidade de Picos
Número de barreiras policiais aumentou nos últimos meses
Da Redação - 05/06/2018
Foto/ PM
Comandante disse que a intensão é tirar de circulação armas e droga

Nas últimas semanas a polícia militar tem intensificado as abordagens nas ruas de Picos, através de barreiras policiais. O objetivo das blitzen é coibir assaltos, o tráfico de drogas e recuperar veículos furtados ou roubados.

De acordo com o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a PM aumentou de três para cinco, o número de barreiras policiais que são deflagradas diariamente no município.

Edwaldo Viana também falou que o objetivo dessa fiscalização não é apreender os veículos dos cidadãos.

"O intuito das barreiras não é a apreensão de motos de cidadãos. Nós queremos apreender e recuperar motos roubadas, além de drogas e armas. Nosso objetivo maior não é apreender motos em atraso", pontuou o militar.

O Comandante do 4º BPM Batalhão da Polícia Militar, disse ainda que se alguém tiver o veículo apreendido, por estar com a documentação em atraso, pode entrar em contato com ele.

"Eu sempre digo que não faz parte do meu policiamento, nem da minha intensão, prender moto de cidadão que está em condição financeira ruim e o documento em atraso", ponderou o Comandante.

Edwaldo Viana finalizou dizendo que o principal objetivo do policiamento da PM é dar segurança ao cidadão. "Eu sempre digo aos nossos policiais a nossa intensão é dar segurança a população".

Facebook
Publicidade