Geral
DOIS DIAS
São João 2018 da cidade de Picos terá programação menor do que no ano passado
Evento será realizado no estacionamento do Piauí Shopping Center
João Paulo - 12/06/2018
Foto/ Arquivo/ CCOM
Festa Junina acontecerá nos dias 06 e 07 de julho

A administração “Uma cidade para todos” divulgou nesta terça-feira (12), a programação oficial do São João 2018 da cidade de Picos. O anúncio foi feito na sede da Secretaria Municipal de Cultura. E assim como já havia acontecido com o carnaval, a festa junina terá um dia a menos em relação ao ano passado.

Diferente de 2017, quando foram três dias de São João na Avenida Beira Rio, este ano serão dois dias de evento. Com essa redução na programação também caiu o número de atrações contratadas para animar a festa. Serão seis bandas contra oito da edição passada.

As festas acontecerão nos dias 06 e 07 de julho. Na primeira noite se apresentarão Valdinar do Acordeom, Mastruz com Leite e Edy Sacana. Encerrando a programação Os Farreiros, Osvando Barros e Luan e Forró Estilizado se apresentam no segundo dia. 

Outra mudança em relação ao ano passado é o local onde será realizada a festa junina oficial da Prefeitura. O evento sairá da Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte, para o estacionamento do Piauí Shopping Center, que fica localizado próximo ao anel viário da BR 316 com a Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea. Para sediar a festa a administração do empreendimento deu uma contrapartida, que veio através do espaço para realização da festa, além da estrutura de palco e som; e parte dos banheiros.

O São João 2018 está orçado em R$ 200 mil reais. Para a realização da festa a administração teve o apoio, por meio de Emendas Parlamentares, dos deputados Estaduais, Pablo Santos (MDB), Nerinho (PTB) e Flora Isabel (PT). Empresários locais também contribuíram.

A programação da festa junina de Picos conta ainda com a inauguração de algumas obras. Haverá também uma Festival de Quadrilhas Juninas.

Facebook
Publicidade