Geral
VISITA ILUSTRE
Colégio Antares recebe a visita do cantor e pré-candidato a Senador Frank Aguiar
O diretor da escola, Richard Lopes, destacou a energia positiva que o canto levou para a instituição
Da Redação - 16/06/2018
Foto/ Portal O Povo
Cantor fez uma palinha para os estudantes

Na manhã desta sexta-feira (15), o corpo de alunos, professores e colaboradores do Colégio Antares recebeu uma ilustre visita. A convite de Richard Lopes, diretor da escola e seu amigo pessoal, o cantor e pré-candidato a Senador, Frank Aguiar, visitou as dependências da instituição localizada na Rua Marcos Parente, no Centro de Picos. E o que se viu foram momentos de uma troca mútua de muita energia e positividade.

CONFIRA AS IMAGENS

Logo que chegou ao Colégio Antares, Frank Aguiar se deparou com um grupo de estudantes reunidos em uma grande roda cantando músicas gospel. De imediato o cantor pediu licença e de forma bastante humilde sentou-se no chão e participou daquele momento de carisma, religiosidade e reflexão. Os alunos aproveitaram a oportunidade para pedir uma palinha ao cantor que bastante antenado com o tema cantou os sucessos "Faz um Milagre em Mim" e "Noites Traiçoeiras".

"Eu vinha na intenção de passar uma mensagem para todos do Colégio Antares. E na verdade foram os estudantes que acabaram me passando uma mensagem muito importante de fé. A vida nos surpreende com momentos sensacionais como esse", comentou Frank Aguiar.

(Foto/ Portal O Povo/ Alunos receberam o cantor com muita receptivade)

Em seguida o cantor atendeu com muita atenção aos pedidos de fotos de vários alunos e funcionários do Colégio Antares. Ele também esteve na sala dos professores onde ouviu dos profissionais pedidos e cobranças, para que Frank Aguiar faça em Brasília, caso consiga se eleger Senador da República pelo Estado do Piauí. "A gente quer principalmente que no setor público o Governo valorize a categoria, com melhores salários e condições de trabalho", disse um professor.

(Foto/ Portal O Povo/ Cantor se reuniu e ouviu as cobranças dos professores)

Para o diretor, Richard Lopes, foi com muita satisfação que o Colégio Antares recebeu a visita do cantor, Frank Aguiar. "Foi uma energia muito positiva, muito boa que ele trouxe hoje para escola. Afinal de contas o Frank Aguiar externa positividade. Então ele trouxe essa energia maravilhosa a toda equipe administrativa do Colégio Antares, a todos os nossos alunos e os alunos sem sobra de dúvida ficaram contagiados", concluiu Richard Lopes.

(Foto/ Portal O Povo/ Diretor, Richard Lopes, elogiou a energia positiva de Frank Aguiar)

Facebook
Publicidade