Municípios
7ª RODADA
Goleada é registrada no campeonato municipal Promovido pela Prefeitura de Monsenhor Hipólito
Shalke venceu o Palmeiras por 7 a 1
Da Redação - 20/06/2018
Foto/ CG Notícias

Na tarde deste sábado, 16, no Estádio Municipal Manoel Alves Bezerra, “O Bezerrão”, o Schalke venceu o Palmeiras pelo placar de 7 a 1 em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Monsenhor Hipólito de 2018, competição promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes.

No primeiro tempo, o Schalke fez 2 a 0, com um gol de Valdemes, aos 18 minutos, e um de Marcelo, aos 36 minutos. No segundo tempo, o Schalke fez mais cinco gols: Marcelo marcou mais três vezes, aos 8, 10 e 17 minutos; Valdemes marcou mais uma vez, aos 15 minutos; e Lexinho, aos 27 minutos também deixou o dele. O Palmeiras ainda fez um gol com o jogador Bogar, aos 40 minutos.  Final de jogo, Schalke 7 x 1 Palmeiras.

Com a vitória no seu último jogo pela primeira fase, o Schalke manteve a invencibilidade e chegou aos 8 pontos ganhos em 4 jogos e se isolou na liderança do grupo “B”, no entanto, matematicamente, a classificação direta para a semifinal ainda não está assegurada. Apesar de improvável, o Veteranos ainda pode ultrapassar o Sckalke, mas precisa vencer o Taka e tirar uma diferença de 7 gols de saldo na última rodada.

Já o Palmeiras, que ainda não somou nenhum ponto e não tem mais chances de classificação, encara o Aroeira, no próximo sábado, 23/06, às 16:15, pela última rodada da primeira fase.

CG Notícias

Facebook
Publicidade