Esporte
2 A 0
Brasil vence a primeira na Copa do Mundo da Rússia
Gols de Coutinho e Neymar aconteceram nos acréscimos da partida
Da Redação - 22/06/2018
Foto/ Henry Romero/Reuters
Meymar comemora seu primeiro gol na Copa da Rússia

A Seleção Brasileira venceu a primeira na Copa 2018 que é disputada na Rússia. Em partida difícil o Brasil fez 2 a 0 na Costa Rica.

O jogo foi bastante dramático. No segundo tempo a equipe brasileira chegou a ter um pênalti assinalado, após Neymar ser puxado dentro da área, mas o árbitro consultou o VAR e voltou atrás na marcação.

Na reta final os costarriquenhos exageraram na cera truncando o andamento da partida. Isso deixou os jogadores brasileiros nervosos.

Ao término tempo regulamentar o árbitro deu um acréscimo de 06 minutos no segundo tempo. E quando tudo encaminhava para mais um empate frustrante veio o gol salvador de Philippe Coutinho, de bico, aos 46 minutos.

Com o 1 a 0 no placar o Brasil e soltou e passou a criar outras boas oportunidades. E aos 51 minutos o craque Neymar fez o dele dando número finais a partida.

Depois do apito final o camisa 10 não segurou as lágrimas. Gol importante para tirar pressão que tem sido colocada nas costas do craque.

O Brasil chegou aos 04 pontos e agora lidera o Grupo E. Sérvia e Suíça, que se enfrentam a partir das 15hoomin, tem 03 e 01 pontos respectivamente.

Na última rodada da fase de classificação o Brasil enfrentará a Sérvia e a Costa Rica, já eliminada, jogará contra a Suíça. As partidas aconteceram  no próximo dia 27, a partir das 15h00min.

Facebook
Publicidade