Geral
2ª INSTÂNCIA
Prefeitura de Picos vai recorrer ao Tribunal de Justiça para retirar os trailers das praças do Centro
Recurso será impetrado pela Procuradoria do Município nesta próxima semana
João Paulo - 07/07/2018
Foto/ GP1
Procurador disse que Prefeitura firmou um TAC com o MP se comprometendo a construir box's durante a revitalização das praças

O Procurador Geral do Município, advogado, Maycon Luz, disse que o Palácio Coelho Rodrigues foi pego de surpresa com a decisão liminar da Juíza da 1ª Vara da Comarca de Picos, Maria Conceição Gonçalves Portela, que suspendeu a medida da Prefeitura de transferir os trailers das Praças Felix Pacheco e Josino Ferreira, no Centro, para o “Point Beira Rio”, na Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte.

Maycon Luz falou que tomou conhecimento da liminar pela imprensa e que logo em seguida acionou a equipe da Procuradoria Jurídica do Município para analisar o Processo e recorrer da decisão em 1ª instância.

“Por conta desta decisão estaremos acionando o Tribunal de Justiça na próxima semana e estaremos aguardando essa decisão do Tribunal de Justiça”, disse em entrevista a rádio FM Cidade Modelo.

Maycon Luz frisou que está bastante confiante quanto a uma reversão dessa sentença, tendo em vista que o Município já havia firmado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), com o Ministério Público Estadual (MPE), se comprometendo inclusive a construir quiosques nas praças durante o processo de revitalização desses logradouros públicos.

“Seriam quatro box na Felix Pacheco até o mês de dezembro, três box na Praça Josino Ferreira e cinco na Praça do  Hospital [Regional] até o mês de junho do próximo ano e com esse TAC firmado inevitavelmente eles vão ter que sair ”, colocou o Procurador.

Facebook
Publicidade