Municípios
FESTEJOS
Paróquia Santa Ana lança programação da 111ª festa da padroeira de Monsenhor Hipólito
Festividades terão início no dia 17 de julho
Da Redação - 11/07/2018
Foto/ Cidades na Net
Este ano a festa tem como tema: Santa Ana, a face do amor voltada para a famíli

Monsenhor Hipólito se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Santa Ana. Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos religiosos do município, atraindo diversos fieis da cidade e de regiões vizinhas, as festividades terão início no dia 17 de julho, e prosseguirá até o dia 26 encerrando com a festa solene em honra a padroeira Santa Ana.

A Paróquia de Santa Ana divulgou na manhã desta quarta-feira (11), a programação oficial do evento. Este ano, o festejo chega a sua 111ª edição e tem como tema: Santa Ana, a face do amor voltada para a família.

O pároco da paróquia de Santa Ana, o padre Expedito Antônio de Oliveira, frisou no convite da programação dos festejos que estamos vivenciando o ano nacional do laicato, e afirma a importância da atuação dos leigos e leigas na Igreja. “São homens e mulheres de diversas idades que trabalham em benefício de um bem maior. Através do amor dessas pessoas é possível levar a palavra de Deus em todos os cantos e a todas as pessoas”, frisou o padre.

O padre e o conselho pastoral da paróquia reafirmam o convite a todos os devotos e devotas de Santa Ana, afirmando que será um momento de renovação espiritual e integração de pessoas, de suma importância na vida cristã de cada indivíduo

Acompanhe a programação!

?Cidades na Net

Facebook
Publicidade