Política
DEPUTADO ESTRADUAL
Pablo Santos é homenageado com medalha mérito legislativo
Parlamentar tem trabalho reconhecido pelas ações prestadas para a sociedade piauiense
Da Redação - 11/07/2018
Foto/ Erick Costa
Homenagem foi feita pela Câmara Municipal de Teresina

deputado estadual Pablo Santos foi um dos homenageados com o prêmio Mérito Legislativo, entregue na quinta-feira (5), na Câmara Municipal de Teresina. A honraria, concedida a personalidades que desempenham relevantes serviços à cidade de Teresina, foi entregue pelo vereador Luís André (PSL).

O prêmio reconhece o trabalho do deputado Pablo Santos durante seu mandato como Deputado Estadual e pelo período que esteve à frente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh). Por todo o estado, vários hospitais tiveram melhorias em suas instalações, por meio de apoio do parlamentar, como o Hospital Regional Justino Luz de Picos, que teve investimento de obras no valor de 1,3 milhões e o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, que teve a reforma do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) inauguração da sala de teste da linguinha e coraçãozinho, aquisição de um novo gerador e uma nova autoclave, além de novos instrumentos cirúrgicos.

Por meio de emendas o parlamentar conseguiu também a liberação de recursos para a execução da segunda etapa do pronto socorro do HRJL e a ampliação de leitos da ala A do hospital. “É uma honra imensa receber o prêmio mérito legislativo. É extremamente gratificante trabalhar por todos os estados do Piauí, e ver as melhorias acontecendo, principalmente na área da saúde, um dos serviços mais carentes de recursos, onde mais se precisa de atenção dos gestores. Continuaremos buscando mais recursos para melhorar a infraestrutura das unidades de saúde dos municípios piauienses”, diz Pablo Santos.

(?(Foto/ ?Erick Costa/ Parlamentar comemora a homenagem com familiares?)

Ascom
 

Facebook
Publicidade