Municípios
PNAIC
Educação de Geminiano realiza seminário do PNAIC e encerra ciclo 2017-2018
O evento, que contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Érica Carvalho, professores, coordenadores e diretores
Da Redação - 11/07/2018
Foto/ Secretaria de Educação de Geminiano
Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Geminiano

A Prefeitura Municipal de Geminiano, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (11), na Unidade Escolar Joaquim Gonçalves Guimarães, o seminário do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). O evento encerra o ciclo 2017-2018.

O evento, que contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Érica Carvalho, professores, coordenadores e diretores, abordou o tema “Currículo inclusivo – O direito de ser alfabetizados”.

A programação teve início com os pronunciamentos do Coordenador Local do PNAIC, seguido da Secretária de Educação. Logo em seguida, foi realizada uma apresentação cultural com as crianças do Ensino Fundamental I, que abordaram a literatura infantil. No último momento, aconteceu a palestra, que foi ministrada pela professora Ana Patrícia, abordando o tema proposto.

À frente da coordenação do programa, no município, estão Railton Pinheiro, coordenador geral de ensino do município, formador dos anos iniciais, a coordenadora pedagógica, Marlene Galeno e a Formadora da Educação Infantil, professora Deuselite Teixeira.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade