Polícia
AROEIRA DO ITAIM
Polícia civil investiga se jovem que agrediu a mãe sofre de problemas mentais
Mulher de 55 anos sofreu um infarto e veio a óbito
Da Redação - 13/07/2018
Foto/ Arquivo
Irmãs disseram que o jovem tentou se suicidar e já saiu correndo pelado pelas ruas do assentamento

O delegado Regional de Picos, Jônatas Brasil, disse que a polícia civil está investigando se o jovem que agrediu com chutes na barriga a própria mãe, Teresa Cristina da Conceição, sofre de problemas mentais. A mulher de 55 anos acabou sofrendo um infarto e veio óbito. Esse caso aconteceu no Assentamento Irajá, município de Aroeira do Itaim, na última terça-feira (10).

"Este caso está em apuração, nós estamos finalizando as oitivas das testemunhas, familiares do rapaz e da vítima e também analisando a situação porque há informações das próprias irmãs do autor e filhas da vítima que ele é portador de doença mental e o comportamento dele já não era de uma pessoa sã mentalmente. Nós precisamos realmente analisar a situação para saber se ele é realmente inimputável", pontou o delegado Regional.

Jônatas Brasil falou que as irmãs do jovem relataram que uma semana antes da morte da mãe, ele estava correndo despido pelas ruas do assentamento. "Em uma outra situação ele subiu em uma torre e estava querendo se jogar de cima dessa torre dizendo que havia pessoa lhe perseguindo e querendo matá-lo. Então há indícios de que ele sofra das faculdades mentais", concluiu.

Facebook
Publicidade