Municípios
3ª EDIÇÃO
Prefeitura de Simões e Assistência Social realizam Forró da Terceira Idade
O evento foi realizado no Hotel Municipal e reuniu grande número de idosos
Da Redação - 18/07/2018
Foto/ Oscar Carvalho
Prefeito, Zé Ulisses, entrou na dança

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (13), o Forró da Terceira Idade. Em sua 3ª edição, a festa contou com muita alegria, música boa, descontração, e concurso de forró, onde foram eleitos Rei e Rainha, o Sr. João de Doca e Dona Maria.

O evento foi realizado no Hotel Municipal e reuniu grande número de idosos. A festa foi animada por Aquino José, que cantou um repertório especialmente dedicado aos idosos com muito forró, xote, marchas juninas e tradicionais marchinhas de carnaval.

O prefeito municipal, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, desejou uma boa festa a todos. “Essa festa dá início as festividades de 64º aniversário de Simões e foi promovida especialmente para os idosos. Que todos possam se divertir e brincar a vontade, ótimas festas a todos” disse.

Isamária Dantas, 1ª dama, falou da alegria em poder realizar o evento. “Foi com toda alegria e prazer que preparamos a festa, pois inicia-se com o evento o aniversário de Simões e o momento é de festejar ao lado de quem tanto apreciamos, que são os idosos. Parabenizo e agradeço a toda equipe dos serviços sociais pela organização” falou.

Estiveram presentes também prestigiando o evento Claudeir Feitosa – vice-prefeita, vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio, Gilson Cândido e José Aparecido de Moraes (Zézé Moraes), Edilberto Abdias – secretário municipal de Administração, Claudicéia Feitosa, secretária de Assistência Social, Iris Elaine, secretária de Educação, Raimundo Leite – secretário para Projetos Especiais, Ieda maria – coordenadora do CRAS,  Natanael Ágdo (Natan) – coordenador do AEPETI  e Magno Dantas – chefe de Gabinete.

Simões Online

Facebook
Publicidade