Municípios
VISITA
Prefeito Chico Pitu visita com vereadores e secretário local onde será construído matadouro
Gestor tem buscado melhorias para o município
Da Redação - 20/07/2018
Foto/ chagasfotografias.blogspot
Obra servirá para oferecer produtos de qualidade

Nesta terça-feira (17), o prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT), juntamente com os vereadores Luisa Roberta, Birica, Dunga, Robério Teixeira e o Secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir, estiveram visitando o local onde será construído o novo matadouro público do município, que ficará localizado na Serra de João Croar, a quatro quilômetros da zona urbana.

O terreno já se encontra pronto para receber esse grande empreendimento da administração municipal “Desenvolvimento e amor a terra”. Este é mais um serviço da atual gestão que vem mostrando benefícios concretos para nossa população.

Segundo o prefeito Chico Pitu, a obra não servirá apenas para reorganizar o abate bovino, caprino e suíno em Marcolândia, servirá também para oferecer produtos de qualidade, dentro das normas sanitárias, e trará novos campos de trabalho, colaborando para o aquecimento da economia da região.

Festejo Religioso

A comunidade católica do município de Marcolândia está vivenciando deste o dia 16 deste mês, a Festa em honra a São Cristóvão, padroeiro do município. No primeiro dia o padre Antônio Cristo celebrou ao lado do padre Pio. Antes houve uma carreata pelas ruas da cidade, abrindo assim, oficialmente o festejo deste ano.

A programação segue até o dia 25, quando será celebrada a missa Solene da Festa. No dia 23, a comunidade mais uma vez será presenteada pelo Poder Público Municipal com um grande show gospel, que neste ano ficará por conta do Missionário Shalom.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade