Política
FESTEJOS
Deputado Pablo Santos prestigia comemorações da emancipação política de Ribeiro Gonçalves
Município piauiense recebeu a presença de autoridades e contou com vasta programação cultural
Da Redação - 27/07/2018
Fotos/ Erick Costa
Deputado destacou as conquistas conseguidas pelo município desde a sua emancipação

O Deputado Estadual Pablo Santos, participou nesta quarta-feira (25), das homenagens aos80 anos de Emancipação Política do município de Ribeiro Gonçalves, localizado no Sul do estado do Piauí. Ao chegar à cidade, Pablo Santos e sua comitiva foram recebidos pela Vereadora Suzana e Regivam Miranda para um almoço na cidade. Além disso, o Deputado também participou de evento na Praça Saint Clair Holanda, e de jantar com lideranças na casa do Prefeito Lindenberg Vieira, com a presença do Pré-candidato ao senado Federal Wilson Martins (PSB) e do Deputado Federal Rodrigo Martins (PSB).

“A cada ano, a cidade de Ribeiro Gonçalves vem conquistando melhorias para seus moradores, desde o centro até os bairros, vemos o crescimento deste município tão importante para o Estado do Piauí, por isso, me sinto honrado em comemorar ao lado dos ribeirenses, os 80 anos de emancipação política do município”, afirma o Deputado Pablo Santos.

Para comemorar a data, a Prefeitura da cidade, organizou uma vasta programação festiva desde o início do mês, com shows, práticas religiosas e muitas atividades esportivas, como a tradicional descida de boia no rio Parnaíba e o jogo dos amigos, que reúne ribeirenses residentes dentro e fora do município. “Percorrendo cada canto desse Piauí, fico honrado em perceber que nosso trabalho vem dando certo, e que nossa gente é cada vez mais bem assistida, tendo oportunidade de emprego, saúde, trabalho e atividades culturais em suas regiões”, finaliza o Deputado.

Ascom

Facebook
Publicidade