Municípios
EM REUNIÃO
Prefeito Vianney agradece a Marcelo Castro pelo trabalho em prol de Caldeirão Grande
Recursos destinados pelo deputado Federal viabilizaram obras em várias áreas no município
Da Redação - 07/08/2018
Foto/ Cidades na Net

“Marcelo Castro contribuiu muito com o desenvolvimento do município de Caldeirão Grande do Piauí”. A afirmação foi feita pelo prefeito João Vianney de Sousa Alencar (PSB), ao comentar sobre a reunião que teve com o deputado federal Marcelo Castro, nesta segunda-feira (6), em Teresina.

Segundo Vianney, diferente de outros deputados federais que só foram votados, Marcelo Castro retribuiu ao apoio recebido e mostrou um trabalho de resultados em prol do município e da população.

O gestor destacou que, por meio dos recursos destinados por Marcelo Castro, foi possível investir em mobilidade, piçarrando 32 quilômetros de estrada vicinais, melhorando as condições de trafegabilidade e o acesso às comunidades rurais, e investir, também, na mobilidade urbana, com a construção de 15 mil metros quadrados de calçamento, beneficiando a diversas ruas.

A área da Saúde também foi diretamente beneficiada pelas ações do mandato de Castro. Além de destinar recursos para o custeio da Saúde, garantindo a manutenção e a implementação dos serviços ofertados à população, enquanto deputado federal, Marcelo destinou recursos para a construção de duas Unidade Básicas de Saúde, uma na cidade e outra na comunidade Serra da Batinga, comunidade situada cerca de 12 km da sede, como também, para a aquisição de um veículo modelo Fiat Moby.

Outra obra executada com recursos de emenda parlamentar de Marcelo Castro foi a construção da Praça Nossa Senhora de Fátima, na sede do município. Com arquitetura moderna, a praça tornou-se um espaço de convívio entre as famílias, e até mesmo de oração, tendo em vista a construção do monumento e a instalação da imagem da santa.

“Como representante do município e do povo, fui ao encontro do deputado Marcelo Castro para levar a mensagem de agradecimento pela sua importante atuação como parlamentar em favor de Caldeirão”, disse o prefeito Vianney.

Além de Vianney, quem também participou da reunião na sede estadual do MDB foi o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho – MDB.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade