Municípios
DIVERSÃO
Social de Caldeirão Grande promove dia de lazer para idosos do Serviço de Convivência no Tibungo Park
Cerca de 100 pessoas participaram da programação
Da Redação - 09/08/2018
Foto/ Reprodução Cidades na Net
Manhã de lazer aconteceu no município de Francisco Macedo

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, por meio da secretaria de Assistência Social e Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quarta-feira (08), um dia de lazer para os idosos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Cerca de 100 pessoas participaram da programação, que aconteceu no Tibungo Park Aquático, em Francisco Macedo, e contou com momento de oração, apresentação da banda com adolescentes do SCFV, lanche e atividades nas piscinas.

Durante a tarde, foi servido um almoço, e realizadas atividades, dinâmicas, gincana e apresentação da banda. O dia de lazer foi encerrado com o lanche da tarde.

A secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, agradeceu à equipe pela atividade. “Agradeço imensamente a toda equipe da secretaria de Assistência Social pela organização e realização da viagem” destacou.
Outras atividades

(Foto/ Reprodução Cidades na Net/ Idosos de Projeto da Prefeitura se refrescam em piscina) 

Nos dias 23, 24 e 25 de julho, também foram promovidas oficinas de produção de doces e salgados, pintura e artesanato. As atividades foram realizadas na sede do Centro de Referência à Assistência Social (CRAS).

A realização das oficinas proporciona momentos de interação e socialização entre as integrantes do grupo e ajuda a aprimorar os conhecimentos de cada participante do curso.

(Foto/ Reprodução Cidades na Net/ Idosas participaram de curso de bolos e salgados) 

Cidades na Net

Facebook
Publicidade