Polícia
PRISÕES
Doze foragidos já foram presos em Picos em 2018
Prisão mais recente aconteceu no bairro Aerolândia
Da Redação - 10/08/2018
Foto/ PM
Wanderson da Silva Sousa foi preso na noite de quarta-feira (08)

As polícias civil e militar de Picos recapturam vários foragidos da Justiça e do sistema prisional nestes sete primeiros meses de 2018. Um levantamento da nossa reportagem apontou que pelo menos doze pessoas nessas condições foram presas em solo picoense nesse período. A prisão mais recente aconteceu no bairro Aerolândia, na noite desta última quarta-feira (08).

Wanderson da Silva Sousa foi preso por policiais do Moto Patrulhamento Tático do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, durante uma abordagem foi constatado, através de uma pesquisa no sistema, que Wanderson da Silva era foragido do sistema prisional, mais especificamente da Colônia Penal Agrícola Major César Oliveira, que fica localizada entre as cidades de Teresina e Altos. Diante da constatação o foragido foi conduzido a Penitenciária José de Deus Barros.

Mês passado a polícia civil prendeu um homem acusado de homicídio na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, crime ocorrido no ano de 2012.  Luiz Paulino da Cunha Filho foi preso no bairro Waldemar de Moura Santos, que é mais conhecido como Pantanal. Essa prisão aconteceu no último dia 17 de julho.

Antes dessas duas prisões, as polícias já haviam apreendido no município picoense outros dez foragidos, principalmente da Colônia Penal Agrícola Major César Oliveira. São eles: Deusimar Patriarca de Jesus (15/05), Francimilsom de Lima Evangelista, de 22 anos, (15/05), Fredson Miranda Alfredo (16/ 03), Johan Pereira de Faria, de 35 anos (13/ 02), Francivaldo Francisco Modesto, mais conhecido como “Nego Vavá” (28/01), Frank Filho Martins Passos (18/01), Jailson José de Araújo, de 26 anos, que é mais conhecido como “Zé Pequeno” (20/ 12), Daniel Victor da Silva, de 22 anos (14/11), Fernando de Sousa Santos (09/11) e Carlos Alexandre de Sousa Nascimento, de 26 anos (24/ 10).

Facebook
Publicidade