Polícia
RUA ARMÍNIO ROCHA
Homem é morto no “beco do Paraíba”
Esse foi o quarto homicídio registro em Picos em 2018
Da Redação - 13/08/2018
Foto/ googlemaps
Vítima morreu no local do crime

Mais um homicídio foi registrado no trecho da Rua Armínio Rocha conhecido como “Beco do Paraíba”, no bairro Bomba. Um homem foi morto com um golpe de faca no peito, na noite deste último domingo (12). O assassinato aconteceu por volta das 22h45min.

Conforme informações do Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, a vítima desse homicídio foi identificada como Francico Monteiro da Silva, que era mais conhecido como “Chicó”. Já o acusado do crime, segundo o Oficial, é um homem identificado apenas como “Kleber Fedorento”. “Chicó” ainda chegou a receber socorro, mais não resistiu aos ferimentos.

“O SAMU informou que havia recebido um chamado que se tratava de uma tentativa de homicídio com arma branca. Uma guarnição policial foi até o lugar da ocorrência. Quando a viatura chegou ao local o SAMU constatou que a vítima tinha chegado a óbito devido a uma perfuração no peito”, relatou o Tenente.

Esse foi o quarto homicídio registrado em Picos em 2018. Além de “Chicó”, também foram assassinados no município picoense neste ano o funcionário de bar, José Romualdo dos Santos, de 42, anos, o presidiário, Francisco José da Silva, de 60 anos, que era mais conhecido como "Biô" e o desempregado, Bartolomeu de Paula Barros, de 35 anos.

Facebook
Publicidade