Aconteceu em Picos
ESPORTE
Aberto torneio de futebol amador em Geminiano
Os jogos estão sendo realizados todos no Estádio Municipal Oliveirão
Da Redação - 14/08/2018
Foto/ Assis Santos/ Grande Picos
Competição distribuirá uma premiação de R$ 2 mil reais

Com o apoio do prefeito Erculano Carvalho, através da Secretaria Municipal de Esportes, teve início no sábado (11), na cidade de Geminiano, o Campeonato da Independência de Futebol Amador. Onze equipes de várias comunidades e mais uma da sede estão participando da competição.

Os jogos serão realizados todos no Estádio Municipal Oliveirão. Serão quatro partidas a cada final de semana, a final do campeonato será realizada dia sete de setembro e fará parte da programação alusiva à festa da Independência do Brasil.

Com um regulamento dinâmico, os confrontos foram definidos por meio de sorteio e vencedor de cada jogo, que avança para a fase seguinte. As duas agremiações que obtiverem êxito na fase eliminatória, decidirão a competição que distribuirá uma premiação de 2.000,00 (dois mil reais), mais troféu e medalha para os vencedores.

Quem compareceu ao estádio neste final de semana prestigiou quatro grandes jogos. Na abertura do torneio o Borussia de Samambaia venceu o Palmeiras de Milhãs por dois tentos a um. No segundo jogo o Palmeiras de Samambaia derrotou a time de Samambaia dos Marques, também de 2 a 1.

No domingo saiu a primeira goleada, o Internacional de Ambrósio derrotou o Baixio por 5 a 0. Fechada a primeira rodada, a partida que vinha sendo considerada como a final antecipada em jogo um cheio de rivalidade, o Flamengo de Cacimbinha levou a melhor e ganhou pelo placar mínimo da equipe da sede.

O campeonato, que conta também com o apoio do empresário Maninho da Coca, terá sequência neste final de semana com mais quartos jogos.

Grande Picos/ Assis Santos

Facebook
Publicidade