Polícia
DUPLO HOMICÍDIO
Pai e filho são mortos durante ataque por dupla em Alegrete
Um segundo filho também foi baleado
Da Redação - 15/08/2018
Foto/ Piauí em Foco

Na manhã desta quarta-feira (15) um homem conhecido popularmente como “Tico da Buchada” e o seu filho identificado apenas como Fraudilson foram alvejados por uma dupla armada no município de Alegrete do Piauí.

Segundo informações repassadas à redação do Piauí em Foco, uma dupla armada não identificada se dirigiu para a Avenida Isabel Ramos, onde segundo as informações, funcionava um Cassino. No local, estavam ‘Tico da Buchada’, juntamente com sua esposa Alzenir, e seus dois filhos identificados como Fraudilson e Nelson.

Ainda segundo informações colhidas pelo Portal Piauí em Foco, a dupla chegou com a intenção de assassinar Fraudilson, filho de ‘Tico da Buchada’. O mesmo estava na moto com sua mãe, Auzenir. Ao chegar no local, a dupla armada mandou que Alzenir descesse da moto para alvejar Fraudilson, quando foram atirar no mesmo, Tico da Buchada acabou por tentar intervir na ação e foi baleado, morrendo na hora.

A dupla ainda baleou Fraudilson e seu irmão Nelson. Fraudilson morreu ainda no local ao receber os atendimentos preliminares, já Nelson foi encaminhado para o Hospital da cidade de Picos-PI.

Até o momento, não se sabe a real motivação do crime, como também a identidade dos autores dos disparos. A Policia Militar está no local e isolou a área do crime.

Tico da Buchada era casado com Alzenir e tinha 6 filhos, sendo bastante conhecido no município pelas vendas de buchada. Seu filho Fraudilson já havia sofrido tentativa de assassinato.

Piauí em Foco

Facebook
Publicidade