Polícia
TRÊS PRESOS
Quadrilha é presa suspeita de furtos na antiga sede da Delegacia Regional de Picos
Prisões aconteceram no bairro Paroquial
Da Redação - 29/08/2018
Foto/ Portal O Povo
Uma oficina no bairro Bomba também foi alvo da operação

Após investigações, a cerca de furtos ocorridos na antiga sede da Delegacia Regional de Picos, localizada na Avenida Severo Eulálio, a polícia civil cumpriu na tarde desta terça-feira (28), cinco mandados de busca e apreensão no bairro Paroquial.

Durante o cumprimento dos mandados dois suspeitos, Benevaldo José Sousa e Antônio Neto Franco Filho, foram presos em casa e um terceiro suspeito de envolvimento nos crimes, Marcos Gabriel do Nascimento, que é mais conhecido como “Galo Braco”, foi capturado em uma via pública.

Os policiais civis também estiveram na casa da companheira de Benevaldo José Sousa e em uma oficina de veículos no bairro Bomba.

De acordo com informações da polícia civil, “os três presos são investigados como sendo autores e/ou mandantes dos furtos que vinham ocorrendo no prédio onde funcionava a Delegacia Regional de Picos”.

No decorrer das investigações dos furtos os policiais civis prenderam alguns suspeitos em flagrante, até mesmo no interior da antiga Delegacia Regional, e com isso conseguiram chegar aos nomes de Benevaldo, “Galo Branco” e Antônio Neto.

Apesar dessas prisões, a polícia civil informou que investigações continuarão em andamento com o intuito de apurar se existem outros envolvidos nos furtos ocorridos na antiga delegacia.

Facebook
Publicidade