Política
ELEIÇÕES 2018
Candidatos da base governista intensificam a campanha na cidade de Picos
Políticos do PT, PTB, MDB e Progressistas participaram de uma caminhada nas ruas do Centro
João Paulo - 09/09/2018
Foto/ Portal O Povo
Caminhada terminou com discurso na Praça Josino Ferreira

A manhã de sábado (08), foi de muita campanha eleitoral na cidade de Picos. Vários candidatos da base governista compareceram ao município para participar de um ato político pelas principais ruas do Centro.

Participaram da caminhada os candidatos a reeleição, Governador, Wellington Dias (PT), Senador, Ciro Nogueira (Progressistas), deputado Federal, Assis Carvalho (PT), deputado Estadual, Limma (PT), além do deputado Federal e candidato a Senador, Marcelo Castro (MDB).

Eles foram acompanhados pelos anfitriões e candidatos a deputados Estaduais por Picos, Belê Medeiros (Progressista), Nerinho (PTB), Pablo Santos (MDB) e Severo Eulálio (MDB), bem como prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Região.

Também participaram da caminhada o ex-prefeito de Picos e ex-deputado Estadual, José Neri de Sousa, e o empresário e ex-prefeito, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.

(Foto/ Portal O Povo/ Gil Paraibano, Marcelo Castro, Ciro Nogueira, Wellington Dias e Belê Medeiros durante caminhada)

(Foto/ Portal O Povo/ Wellington Dias cumprimenta Severo Eulálio)

A concentração do ato político aconteceu na Estrada de Santos, próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus. De lá os candidatos, acompanhados de centenas de correligionários, saíram em caminhada em direção ao Centro.

Durante o percurso os candidatos entraram em lojas e conversaram com vários empresários e comerciários. O ato foi encerrado com um discurso do Governador, Wellington Dias, em cima de um banco, na Praça Josino Ferreira.

Em entrevista o candidato a reeleição ao Governo do Estado agradeceu a todo o carinho que recebeu na cidade de Picos. Ele lembrou que desde a sua primeira eleição em 2002 o município picoense tem sido importante para as suas vitórias.

“Picos sempre nos ajudou a vencer no primeiro turno e nestas eleições eu estou muito confiante. Não se trata de arrogância, não se trata de sapato alto, é a vontade do povo que a gente ver em todo Piauí e aqui nessa Região, uma vontade da gente vencer essa eleição logo no primeiro turno”, disse Wellington Dias.   

(Foto/ Portal O Povo/ Pablo Santos com correligionários durante ato na Avenida Getúlio Vargas)

(Foto/ Poratl O Povo/ Nerinho com Wellington Dias e Marcelo Castro)

Facebook
Publicidade