Polícia
OCORRÊNCIAS
PRF registra apenas dois acidentes na Região durante “Operação Tiradentes”
Em Picos, moto e carro colidiram frontalmente próximo ao Piauí Shopping
Da Redação - 11/09/2018
Foto/ Dia a Dia Piauí
Três ocorrências criminais foram registradas na cidade de Picos

Encerrou às 00h00min desta última segunda-feira (10), a “Operação Tiradentes” da Polícia Rodoviária Federal. Na área de abrangência da 4ª Delegacia da PRF de Picos, apenas dois acidentes foram registrados.

Segundo o Agente da PRF, Fábio Ramalho, o primeiro acidente aconteceu na BR 316, na altura do Piauí Shopping Center, por volta das 20h00min do dia 06 de setembro. Ele relatou que essa ocorrência consistiu em uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio.

“[Nesse acidente] teve só um ferido que foi o motociclista. E no dia 07, por volta das 03h00min, foi registrada uma colisão traseira próximo a cidade de Geminiano também só com um ferido leve”, contou o PRF.

Também durante a “Operação Tiradentes” a 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal flagrou 116 veículos com excesso de velocidade. Foram ainda abordados 612 veículos e 621 pessoas.

“Foram lavradas 204 multas e tiveram três ocorrências criminais. Um veículo roubado foi recuperado aqui em Picos, foi cumprido um mandado de prisão também aqui em Picos, expedito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, e foi preso um condutor por embriaguez ao volante”, relatou Fábio Ramalho.

A “Operação Tiradentes” teve início às 00h00min do dia 06 de setembro.

Facebook
Publicidade