Política
ELEIÇÕES 2018
Candidatos a Deputado Estadual por Picos fazem campanha na capital e no interior neste início de semana
Belê esteve no bairro Junco, Nerinho nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista e Severo Eulálio nos bairro São João e Dirceu, em Teresina
João Paulo - 11/09/2018
Foto/ Reprodução Facebook dos candidatos
Belê e Nerinho ficaram por Picos e Severo esteve em Teresina nesta segunda (10)

A semana começou intensa para pelo menos três candidatos a deputado Estadual pela cidade de Picos.

Em suas redes sociais Belê Medeiros (Progressista), Nerinho (PTB) e Severo Eulálio (MDB), compartilharam fotos e vídeos das andanças na capital, Teresina, e no interior do Estado do Piauí nesta segunda-feira (10).

Belê, acompanhada do seu tio, empresário e ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, visitou e fez panfletagem na Região do Mercado, da Feira Livre e da Praça Valquíria Neiva, ambos no bairro Junco, zona Leste de Picos.

“Visitei a feira do Junco e quero abrir aqui um compromisso: 
‘Buscarei recursos para realizar uma grande reforma no mercado do Junco. Tornando ele um ambiente moderno, higiênico e seguindo os rigorosos padrões de qualidade da vigilância sanitária’. Essa será uma luta minha”, prometeu a candidata.

Nerinho também fez campanha em Picos nessa segunda-feira, oportunidade que ao lado do seu pai, ex-prefeito de Picos e ex-deputado Estadual, José Neri de Sousa, participou de uma caminhada nos bairro Passagem das Pedras e Boa Vista.

Outro que começou a semana em campanha eleitoral, só que em Teresina, foi o candidato a deputado Estadual, Severo Eulálio, que participou de reuniões no bairro São João e na Região do Grande Dirceu.

Agenda desta terça-feira (11)

Nesta terça-feira apenas o candidato Nerinho divulgou sua agenda de campanha que consistirá em reuniões no município de Água Branca com as presenças do deputado Federal, Capitão Fábio Abreu (PTB), e com lideranças locais.

Facebook
Publicidade