Polícia
REVÓLVERES, PISTOLA, GARRUCHA
Polícia militar já apreendeu 13 armas de fogo em Picos
Dois simulacros também já foram apreendidos este ano
Da Redação - 20/09/2018
Foto/ PM
Garrucha apreendida na Vila Barrão

Durante diligências para averiguar uma ocorrência de assalto a mão armada, ocorrido no bairro Ipueiras, na manhã desta quarta-feira (19), policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), apreenderam mais uma arma de fogo na cidade de Picos.

O revólver artesanal municiado com uma bala calibre 38 estava dentro de uma casa na Vila Barrão, pertencente a Júlio César de Sousa Anchieta, que era suspeito de na companhia de uma mulher identificada como “Jecyanny” ter roubado uma outra mulher na PI 238, nas proximidades do Posto América.

“Conduzidos [os dois] a Central, a vítima não compareceu, mas o Júlio César foi enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo”, informou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

13ª arma de fogo apreendida

Um levantamento feito pela nossa reportagem, baseado e matérias que tiveram como fonte o 4º BPM, apontou que em 2018 a polícia militar já tirou de circulação pelo menos 13 armas de fogo na cidade de Picos.

Foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, dois revólveres calibre 22, um revólver calibre 32, duas pistolas calibre 6.35 e três armas artesanais modelo garrucha.

O levantamento apontou ainda que dois simulacros de arma de fogo também foram apreendidos pela polícia militar.

(Foto/ PM/ Pistola de brinquedo apreedida pela polícia militar) 

Facebook
Publicidade