Polícia
ASSALTO A MÃO ARMADA
Assaltante realiza arrastão em loja de conveniência no Centro
Clientes tiveram celulares e dinheiro roubados pelo criminoso
Da Redação - 25/09/2018
Foto/ Portal O Povo
Criminoso estava armado com um reóver

Um homem armado com um revólver rendeu funcionários e clientes de uma loja de conveniências, em um posto de lavagens de veículos, e roubou diversos aparelhos de telefone celular, além de dinheiro das vítimas.

Segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), esse arrastão aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua São José, Centro de Picos, em frente ao prédio da Justiça Federal, por volta das 20h10min do último sábado (22).

“O proprietário do estabelecimento informou que um indivíduo, armado com um revólver, havia roubado os clientes de sua conveniência. Foram subtraídos um celular Samsung J5, um celular Samsung J3 e um celular Motorola Moto G, preto, além de uma certa quantia em dinheiro que as vítimas não souberam especificar o valor”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Capitão, Antônio Elias de Sousa.

As vítimas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o acusado do assalto era um rapaz de cor morena, magro, que usava uma camisa polo de cor rosa e trafegava em uma motocicleta modelo Biz.

A PM orientou as vítimas a realizarem um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

Facebook
Publicidade