Geral
ELEIÇÕES 2018
Picos tem atos pró e contra Bolsonaro promovidos por mulheres e LGBT’s
Manifestações aconteceram no final de semana
João Paulo - 30/09/2018
Foto/ Portal O Povo
Protesto contra reuniu mais manifestantes

Assim como aconteceu em todo o país o final de semana na cidade de Picos também foi marcado por atos a favor e contra ao candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Na noite de sexta-feira (28), um grupo de pelo menos 30 mulheres, denominado de “Mulheres Por Bolsonaro”, fez uma manifestação em prol do presidenciável, no Centro.

Com uma faixa e bandeiras do Brasil as aposentadas, empresárias, estudantes, professoras e profissionais liberais, fizeram campanha para Bolsonaro no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Olavo Bilac, na esquina do restaurante Galeteria & Chopperia Picos.

(Foto/ Facebook Remédios Santos Costa/ Manifestação em favor foi na sexta-feira)

Na manhã de sábado (29), foi a vez de um grupo bem maior de mulheres e LGBT’s promover uma passeata contra o candidato a presidente, Jair Bolsonaro.

A manifestação que teve início no Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela – antigo PREMEN – reuniu estudantes universitárias, freiras, professores universitários, profissionais liberais e diversos outros segmentos da sociedade civil organizada.

Denominada “#elenão”, a manifestação percorreu a Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Coronel Francisco Santos, Travessa Benedito Reinaldo e Praça Felix Pacheco onde foi encerrada.

(Foto/ Portal O Povo/ Manifestação contrária aconteceu no sábado)

 

Facebook
Publicidade