Política
DEPUTADO ESTADUAL
Candidato Pablo Santos acredita que pode superar a votação de 2014
“A gente sente o sentimento do povo, então a nossa campanha cresceu muito com relação à campanha de 2014”, analisou
João Paulo - 03/10/2018
Foto/ Portal O Povo
Deputado tem recebido várias adesões na reta final da campanha

Eleito deputado Estadual em 2014, com 33.665 votos, Pablo Santos (MDB), disse que ao longo desses quatro anos usou o seu mandato na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), para realizar melhorias para os piauienses principalmente nas áreas da cultura, infraestrutura (pavimentação) e saúde.

E por conta do serviço prestado a população e das adesões que tem recebido na campanha 2018, o parlamentar emedebista acredita que poderá superar a votação recebida na eleição passada.

“A gente sente o sentimento do povo, então a nossa campanha cresceu muito com relação à campanha de 2014 então a gente está muito otimista não só aqui na cidade de Picos como em todo o Estado do Piauí, que a gente possa aumentar a nossa votação consideravelmente e ser um dos deputados Estaduais mais votados do Estado do Piauí”, analisou Pablo Santos.

Em relação às últimas adesões que recebeu nos municípios de Geminiano e Inhuma, o candidato disse que esses apoios são de pessoas que acreditam em seu trabalho.

“São pessoas que acreditam no nosso trabalho, no nosso empenho e no nosso compromisso em todo o Estado do Piauí”, concluiu.

Facebook
Publicidade