Esporte
LATERAL ESQUERDO
Renê volta a ser titular e faz gol em vitória fácil contra o Corinthians
Picoense marcou o último gol no triunfo por 3 a 0
Da Redação - 05/10/2018
Foto/ Reprodução Youtube
Renê fez uma escelente partida

Depois de duas partidas no banco de reservas o lateral esquerdo do Flamengo, natural de Picos, Renê Martins, voltou a ser titular na equipe carioca.

E o retorno do picoens não podia ter sido melhor: o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (05), com um dos gols marcados por Renê.

O rubro-negro já vencia por 2 a 0, dois gols de Lucas Paquetá, quando nos acréscimos, aos 47 minutos do 2º tempo, no contra-ataque o lateral direito, Rodnei, foi acionado e cruzou para Renê que com a perna direita chupou para defesa de Cássio, mas no rebote de canhota ele só empurrou a bola para dentro do gol fechando o placar.

Na comemoração o jogador natural de Picos foi até uma câmera atrás do gol e com as mãos fez o símbolo do coração e mandou um recado para a sua mãe.

Após o jogo, em entrevista ao site Globo.com, Renê comentou o resultado da partida e a falta de gols marcados por atacantes no time do Flamengo.

“Acho que a culpa (falta de gols) não é só deles, eu me cobro bastante por não conseguir deixar na cara do gol. Eles vivem disso, mas cobramos a equipe inteira, trabalhamos a semana toda. Hoje consegui ser feliz e ajudar a sair com essa vitória”, finalizou o picoense.

Facebook
Publicidade