Polícia
INSEGURANÇA
PM registra seis assaltos a mão armada no final de semana prolongado
Criminosos roubaram um carro, uma moto e vários aparelhos de telefone celular
Da Redação - 15/10/2018
Foto/ Portal O Povo
Carro foi roubado na subida do bairro Aerolândia

O feriado prolongado foi marcado por vários roubos na cidade de Picos. Entre sexta-feira (12) e domingo (14), o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) registrou pelo menos seis assaltos, sendo cinco a mão armada, em várias partes do município.

O primeiro roubou aconteceu no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Uma dupla em uma motocicleta levou um telefone celular de uma mulher que estava em frente à própria casa na Rua Luís Nunes, no bairro São José, por volta das 00h30min.

Na mesma madrugada, só que por volta das 04h20min, um Gol, G2, de cor vermelha e ano 99, foi tomado em assalto na Rua Piauí, no trecho da ladeira do Morro da Maria que dá acesso ao bairro Aerolândia. O proprietário do carro, que também teve o celular roubado, foi surpreendido pelo assaltante armado com um revólver quando deixava um amigo no local.

No sábado (13), por volta das 20h36min, um homem a pé e armado com um revólver assaltou uma mulher na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo a Clínica Santa Maria, no Centro. Ele subtraiu da vítima um celular e uma motocicleta Pop 100, de cor laranja e Placa NIQ 3588/ PI.

Por voltas das 22h20min, uma dupla em uma moto e armada com uma pistola assaltou uma professora na Rua Coronel Antônio Rodrigues, no Centro. A vítima teve um celular roubado.

Já no domingo, por volta das 00h15min, mais um roubo de celular foi registrado.  Um homem em uma Pop 100, de cor laranja e armado com uma pistola assaltou uma mulher na Praça João de Deus Filho, no Centro.

O último dos seis assaltos registrados pelo 4º BPM durante o final de semana aconteceu na Senador Helvídio Nunes, no bairro DNER, em frente a Pneu Marques, por volta das 18h00min. Novamente um assaltante em uma moto Pop 100, de cor laranja, e armado com um revólver, tomou em assalto o celular de um transeunte.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito desses crimes havia sido preso. O carro, a moto e os celulares roubados também não foram recuperados.

Facebook
Publicidade