Municípios
EVENTO
Culminância da IV Semana do Bebê Monsenhor de Hipólito Piauí acontece nesta sexta-feira (26)
Prefeito, Dr. Zenon Bezerra, tem participado ativamente da programação do evento
Da Redação - 25/10/2018
Foto/ Genilson Rodrigues
Encerramento da IV Semana do Bebê acontecerá no Espaço de eventos a partir das 19h00min

Nesta quinta-feira (25), teve continuidade a programação da IV Semana do Bebê do município de Monsenhor Hipólito. Na oportunidade aconteceu mais um dia de ações, dessa vez promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

CONFIRA IMAGENS

A programação, que aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal, teve início às 08h00min com um café da manhã para as gestantes e mães de bebês. Logo em seguida foi realizada uma palestra com uma uma assistente social e psicólogo.

No local também aconteceu uma mini-exposição com ensaios fotográficos das gestantes atendidas pelo município. Encerrando a programação desse penúltimo dia o prefeito, Dr. Zenon Bezerra (PSB), e a secretária municipal de Assistência Social, Maria Eneide, fizeram a entrega dos kit's de enxovais para as gestantes.

(Foto/ Genilson Rodrigues/ Ações desta quinta-feira ficaram a cargo da SMAS)

A culminância da IV Semana do Bebê de Monsenhor Hipólito acontecerá nesta sexta-feira (26), a partir das 19h00min, no Espaço de Eventos, em frente ao Mercado Municipal, na Avenida Manoel Bezerra. As ações do encerramento do evento ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Cultura - SECULT.

A programação da IV Semana do Bebê de Monsenhor Hipólito teve início na última terça-feira (23). Além da Prefeitura e das secretarias de Assistência Social e Cultura, também colaboraram para realização dos quatro dias de evento as secretarias de Saúde e Educação.

(Foto/ Genilson Rodrigues/ Prefeito, Dr. Zenon Bezerra, e secretária, Maria Eneide, fizeram a entrega dos enxovais)

(Foto/ Genilson Rodrigues/ 3º dia do evnto contou com palestra com assistente social e psicólogo)

   

Facebook
Publicidade